Preparan primer campeonato distrital de la Lista 4 // Detuvieron a hinchas por supuestos disparos // FTC se desplaza hacia estancia atacada en Concepción // Conductor quedó dormido y chocó contra un árbol // Fortuna flamante campeón en el complejo Zanja Pyta // Errores de campaña de Peña generan nerviosismo y cambio de estrategia // Un sueño franjeado hecho realidad // Ya no más lluvias para lo que resta del sábado // Los no videntes se hacen sentir: realizan la primera correcaminata inclusiva // Darán US$ 1.000 a la Mipymes más innovadora // Persiste el pronóstico de precipitaciones // Más de 10 mil familias afectadas por temporal // Lluvias y tormentas eléctricas afectarían a casi toda la región Oriental // Menonitas piden a la FTC que abandone la zona norte // Recibió balazos por maltratar a su madre // Diputados pidieron combustible hasta en los días de receso // Candidato del “Pueblo de Dios” asegura que tienen 1 millón de seguidores // Quintana e Peluffo fazem avaliação do saúde mais perto de você em Sanga Puitã // SANESUL faz troca de equipamentos no distrito de Sanga Puitã a pedido do Vereador Edinho // Atención con billetes falsos de 100 mil guaraníes //
Locales
Procon notifica empresa para dar esclarecimentos sobre torre que não funciona em Sanga Puitã
10-02-2017 18:09:28 | Fuente: zanjapyta.com

SANGA PUITÃ: Não é novidade a torre da operadora Vivo não funcionar em Sanga Puitã, mas a última pane já esta durando vários dias e moradores estão indignados pela forma que estão sendo tratados pela empresa que sempre alega que vai solucionar o problema e este volta a repetir-se constantemente, tornando-se uma novela.

Clientes alegam que já perderam empregos, propostas de trabalho, não podem ligar para emergência quando alguém passa mal, e tem até a história de um cidadão que perdeu a namorada por ela não conseguir localiza-lô.

O PROCON através de sua diretora Doutora Claudia Vieira notificou a operadora para prestar esclarecimentos e resolver a situação. A empresa por sua vez, respondeu ao chamado alegando que enviará um técnico para solucionar o problema sem custo para a população. 

O vereador Edinho Quintana PHS, disse para nossa reportagem  que a população esta descontente, e que a operadora demora muito para tomar uma atitude, quando toma, e que o PROCON é a única e última  esperança.     “Expliquei para a Dr. Cláudia que estamos isolados e incomunicáveis. 

A Doutora cobrou dá operadora, e a empresa se comprometeu em averiguar o caso e sanar o problema em definitivo. Agradeço a atenção recebida por todos do PROCON em especial pela Dr. Cláudia que disse que conversaria e faria o convite para outras operadoras se instalarem em Sanga Puitã” disse o parlamentar. Foto: imagen ilustrativa



Clasificados

COTIZACION DE MONEDAS
 
Compra
Venta