Titular de Salud cuenta con aval de HC para nuevo proyecto de matriz salarial // Firmarán acuerdo con Italia para cultivo de olivo // Vereador solicita melhorias para varios setores // Motociclistas mueren al chocar en ruta V // Aclaran que no hay orden para movilizar a militares // La Comisión Permanente no llamará a sesión, dice Ríos // Camión se incendia con 30 motos en ruta 3 // Anciana permaneció tres días al lado del cuerpo sin vida de su hermana // Reflotarán proyecto que busca castigar a pedófilos de las redes // Calor con lluvias y tormentas eléctricas // Decomisan 5 kilos de platería procedentes de un vuelo de Panamá // Abandonan a recién nacido entre los arbustos // Intentaron robar kits escolares, denuncian // Argentina: Mató a su pareja y huyó con su hija de 3 años // MEC asegura que costo de pan lacteado es justo // Brindarán oportunidades de formación en el norte // Fiscalía imputa a cura por coacción sexual, pero Iglesia lo manda a “rezar” // Salud pide eliminar criaderos de mosquitos // Repatriados emprendedores reciben ayuda económica // Organizan “Karu Guasu” para ayudar al Pequeño Cottolengo //
Locales
Procon notifica empresa para dar esclarecimentos sobre torre que não funciona em Sanga Puitã
10-02-2017 18:09:28 | Fuente: zanjapyta.com

SANGA PUITÃ: Não é novidade a torre da operadora Vivo não funcionar em Sanga Puitã, mas a última pane já esta durando vários dias e moradores estão indignados pela forma que estão sendo tratados pela empresa que sempre alega que vai solucionar o problema e este volta a repetir-se constantemente, tornando-se uma novela.

Clientes alegam que já perderam empregos, propostas de trabalho, não podem ligar para emergência quando alguém passa mal, e tem até a história de um cidadão que perdeu a namorada por ela não conseguir localiza-lô.

O PROCON através de sua diretora Doutora Claudia Vieira notificou a operadora para prestar esclarecimentos e resolver a situação. A empresa por sua vez, respondeu ao chamado alegando que enviará um técnico para solucionar o problema sem custo para a população. 

O vereador Edinho Quintana PHS, disse para nossa reportagem  que a população esta descontente, e que a operadora demora muito para tomar uma atitude, quando toma, e que o PROCON é a única e última  esperança.     “Expliquei para a Dr. Cláudia que estamos isolados e incomunicáveis. 

A Doutora cobrou dá operadora, e a empresa se comprometeu em averiguar o caso e sanar o problema em definitivo. Agradeço a atenção recebida por todos do PROCON em especial pela Dr. Cláudia que disse que conversaria e faria o convite para outras operadoras se instalarem em Sanga Puitã” disse o parlamentar. Foto: imagen ilustrativa



Clasificados

COTIZACION DE MONEDAS
 
Compra
Venta